Mestre do thriller português volta a atacar com “Morte nas Trevas”

Morte nas Trevas

Com a assinatura de um dos mais importantes autores policiais portugueses, surge um novo livro de investigação criminal, Morte nas Trevas. Pedro Garcia Rosado, o mestre do thriller português, conduz, mais uma vez, o seu personagem Gabriel Ponte pelos sinuosos caminhos do crime.

140502 Animoto Morte nas Trevas-03

Gabriel Ponte está finalmente decidido a dedicar-se à investigação privada, pondo fim à inatividade a que uma reforma antecipada da Polícia Judiciária o condenou.

O seu primeiro trabalho como detetive particular consiste em encontrar duas mulheres desaparecidas em Portugal, a pedido de um homem e de uma mulher de origem romena, antigos agentes da Securitate, a polícia política do ditador Ceausescu.

A sua investigação vai conduzi-lo a um confronto com um industrial romeno que cria porcos numa zona rural do concelho de Caldas da Rainha, e que esconde, afinal, segredos hediondos.

À medida que avança neste caso, que vai pôr em risco a vida da sua família, Gabriel Ponte recebe a ajuda inesperada de um ex-oficial do KGB e das forças especiais russas, ao mesmo tempo que se torna o alvo da atenção de um inspetor da PJ, obcecado pela justiça.

Descubra mais sobre a série “As Investigações de Gabriel Ponte” em www.topseller.pt, e leia, grátis, os primeiros capítulos de Morte com Vista para o Mar, Morte na Arena e Morte nas Trevas.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>